Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura de Nova Friburgo recebe mais cinco caminhões do Programa Provias

Publicado em 17/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Os caminhões foram expostos em frente à Prefeitura / Fotos: Daniel Marcus

Os caminhões foram expostos em frente à Prefeitura / Fotos: Daniel Marcus

O prefeito Rogério Cabral entregou na manhã desta segunda-feira, 15, mais cinco caminhões adquiridos através do Programa Provias. Os veículos foram repassados às Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Departamento de Eventos e para as Subprefeituras de Olaria e Conselheiro Paulino. Todos os caminhões são 0km.

“Assumimos a Prefeitura [em 2013] com a frota toda sucateada. Estamos fazendo um grande investimento para atender a população friburguense. Nos últimos meses já recebemos muitos caminhões e máquinas para aparelhar a Prefeitura”, disse o prefeito ao entregar as chaves dos caminhões aos secretários Alan de Almeida (Serviços Públicos), José Augusto Bisel (Obras), Denilson Breder (Olaria), Wilson Tavares (Conselheiro Paulino) e Nauro Grehs (Turismo). “Em breve estaremos recebendo mais nove caminhões”, acrescentou o prefeito.

Através do Programa Provias, a Prefeitura adquiriu mais de 40 caminhões, máquinas e outros equipamentos através de financiamento de R$ 11,6 milhões junto ao BNDES, via Banco do Brasil. O novo maquinário está sendo entregue à população em etapas, de acordo com que vão sendo repassados pelos fornecedores.

A lista de bens adquiridos é extensa:  25 caminhões basculantes, carroceria e munck, dois guindastes hidráulicos, dois carros-pipas e um limpa fossa (para desobstrução de bueiros). A Prefeitura também adquiriu uma usina de asfalto móvel, com capacidade de produção de 80 toneladas/hora. A usina encontra-se em fase de montagem e licenciamento ambiental.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário