Macaé News
Cotação
RSS

Subsecretaria de Posturas de Nova Friburgo intensifica fiscalização

Publicado em 17/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo – região serrana do Rio – através da Subsecretaria de Posturas, vem intensificando o trabalho de fiscalização na cidade, com o objetivo de fazer com que os estabelecimentos se harmonizem com as leis em vigor, zelando, assim, pela segurança e pelo sossego da população.

Na última semana, a Subsecretaria realizou o cadastramento das charretes, animais e condutores de cavalos, tornando os mesmos autorizados a trabalhar na Praça do Suspiro – um dos mais procurados pontos turísticos de Nova Friburgo. O cadastramento consta da Lei Municipal nº 4312, que disciplina a circulação de veículos de tração animal no município.

Além deste, também promoveu a 2ª Operação Sossego, durante a qual os fiscais de Posturas percorreram diversas ruas da cidade, de variados bairros, trabalhando para coibir a ação dos veículos que mantinham o som acima do permitido.

Essas são apenas algumas ações que vêm sendo desenvolvidas pela subsecretaria a fim de que o Código Municipal de Posturas seja cumprido. A proposta é manter a ordem pública sob pena de multa e criar a consciência de que é necessário se enquadrar no que determina a lei.

O setor encontra-se à disposição para quaisquer dúvidas e informa que outras fiscalizações acontecerão nos próximos dias.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2525-9123.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário