Macaé News
Cotação
RSS

Caminhada na Natureza reúne dezenas de participantes em Casimiro de Abreu

Publicado em 16/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Ação fez parte da programação dos 155 anos de Emancipação Político-Administrativa de Casimiro de Abreu

A manhã do domingo, dia 14, começou animada para dezenas de pessoas que participaram da “Caminhada na Natureza - Circuito do Poeta”. O evento fez parte da programação em comemoração aos 155 anos de Emancipação Político-Administrativa de Casimiro de Abreu. Esta etapa aconteceu na sede do município.

A caminhada percorreu vários bairros na cidade e durou, aproximadamente, duas horas. A costureira Ana Lúcia Pereira, já virou participante assídua desses eventos. “É a terceira vez que eu venho, estou colecionando participações. É muito bom poder vir e compartilhar esse momento com as amigas”.

A supervisora de ensino Luciana Carvalho considera que este tipo de evento estimula a prática de esportes. “Além disso, promovem a interação social, pois conhecemos pessoas com os mesmos gostos que os nossos".

Para o secretário de Turismo, Oscar Pires Junior, o circuito do Poeta, nesta data, é uma forma de parabenizar a cidade. “Estamos percorrendo as ruas da sede do município, em homenagem ao seu aniversário, juntamos uma atividade turística e esportiva, para estimular os moradores e mostrarmos a cidade aos visitantes”.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário