Macaé News
Cotação
RSS

Médico atira em vice-diretor do Sírio-Libanês

Publicado em 15/09/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Anuar Ibrahim Mitre levou três tiros, na tarde desta segunda-feira (15), dentro de seu consultório, que fica no prédio em frente ao hospital

Um médico levou três tiros dentro de seu consultório, no Centro de São Paulo, enquanto atendia um colega de profissão. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15), em frente ao Hospital Sírio-Libanês.

O urologista Anuar Ibrahim Mitre, que é vice-diretor clínico e membro do Conselho Consultivo do Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês, foi atingido por três tiros, um deles no crânio.

Após efetuar os disparos, o médico agressor se dirigiu ao elevador e disparou um tiro em sua própria cabeça, morrendo no local. A única testemunha a presenciar o crime foi a secretária de Ibrahim Mitre.

Segundo o capitão da Polícia Militar Emerson Massera, a profissão do suicida foi confirmada após a verificação da sua carteira, onde estava um registro do CRM (Conselho Regional de Medicina) do Rio de Janeiro.

Socorrido por colegas, o urologista Anuar Ibrahim Mitre deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na sequência do crime e passa por cirurgia.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário