Macaé News
Cotação
RSS

Prefeitura realiza oito shows gratuitos em Maricá

Publicado em 10/09/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Apresentações integram o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol”, da Secretaria Municipal de Turismo, e acontecem no Centro e Inoã

Uma boa opção para esta sexta-feira (12/09) são os shows gratuitos do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, promovidos pela Secretaria Municipal de Turismo e Lazer. Serão oito apresentações, a partir das 17h, de teclado, voz e violão com artistas locais no Centro e Inoã.

No Centro, acontecem quatro shows na Praça Conselheiro Macedo Soares. Os cantores Leandro Jhunnyor, Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti agitam o público com sucessos do samba de raiz e Música Popular Brasileira (MPB), às 17h. Em seguida, Sidney Santos aumenta o tom dos acordes com clássicos do rock e reggae. Às 21h, Raul Palmeira interpreta famosas canções de pop, rock e de música sertaneja. A dupla Jô Borges e Aldo Correa fecha a noite com samba, seresta e MPB. A outra apresentação no Centro acontece o evento beneficente do Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (Nair), instituição voltada ao atendimento, apoio e inclusão social de pessoas com deficiência, que fica na Rua Gabriel Henrique de Farias, 310 (ao lado do CEM Joana Benedicta Rangel). O cantor Edy Baiano comanda o show, a partir das 19h, com sucessos do forró, axé e MPB.

Já em Inoã serão realizadas três apresentações com Gianne Mello e Raphael do Cavaco (samba e MPB), às 17h; Bruno Berner (pop, rock e música sertaneja), às 19h; Roberta Tílio e Ricardo Agura (pop, MPB, rock, bolero e axé), a partir das 21h. Os shows acontecem em um palco montado próximo ao ponto de ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, km 15 (sentido Niterói).

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (12/09) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h - Leandro Jhunnyor, Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti

19h - Sidney Santos

21h - Raul Palmeira

22h - Jô Borges e Aldo Corrêa

Sexta-feira (12/09) – Palco na Rodovia Amaral Peixoto, km 15 – Inoã (sentido Niterói e próximo ao ponto de ônibus)

17h - Gianne Mello e Raphael do Cavaco

19h - Bruno Berner

21h - Roberta Tílio e Ricardo Agura

Sexta-feira (12/09) – Festa Beneficente do NAIR – Rua Gabriel Henrique de Farias, 310 (ao lado do CEM Joana Benedicta Rangel) – Centro

19h – Edy Baiano

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário