Macaé News
Cotação
RSS

Por problemas internos, Maicon é desligado da seleção brasileira

Publicado em 08/09/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


Lateral-direito não está mais nos planos da seleção, segundo Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF. Fabinho, do Monaco, foi convocado para a partida contra o Equador

O lateral-direito Maicon foi desligado da seleção brasileira neste domingo, por problemas internos. O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, disse que o lateral não está mais nos planos de Dunga na seleção brasileira. As informações são da ESPN Brasil.

"Agradeço a passagem dele pela seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega", disse Gilmar Rinaldi.

No lugar de Maicon, Fabinho, lateral-direito do Monaco, da França, foi convocado para a posição. O jogador esteve com a seleção olímpica comandada por Gallo, no Catar.

O anúncio do desligamento de Maicon veio depois do dia de folga da seleção brasileira após a vitória sobre a Colômbia por 1 a 0. O Brasil volta a campo nesta terça-feira, contra o Equador, às 21h ( horário de Brasília).

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário