Macaé News
Cotação
RSS

Rapaz termina casamento e doa festa à caridade

Publicado em 07/09/2014 Editoria: Mundo sem comentários Comente! Imprimir


A ideia foi muito bem recebida na comunidade, e bilhetes se esgotaram

A ideia foi muito bem recebida na comunidade, e bilhetes se esgotaram

Um casamento marcado para o fim de semana passado foi cancelado horas antes da festa.
Para não jogar no lixo os cerca de 20 mil dólares – quase 50 mil reais - que gastou na festa, o executivo de marketing, Phil Laboon, de 32 anos, decidiu doar a recepção para ajudar crianças doentes, que precisam de cirurgias.

A recepção marca no Pittsburgh Priory Hotel, nos EUA, virou uma festa beneficente para Surgicorps International, uma organização sem fins lucrativos que oferece cirurgias e cuidados médicos para crianças carentes em sua maioria nos países em desenvolvimento.

O grupo já realizou mais de 4.000 cirurgias em 18 países diferentes desde a sua fundação em 1994, para reparar crianças que nascem com deformidades.

Laboon disse ao The Huffington Post que ele não sabe quanto dinheiro, a venda de bilhetes para o evento levantou exatamente, mas falou que a meta era chegar a pelo menos US $ 50.000 – mais de R$ 110.000 - o custo médio de uma missão médica Surgicorps.

A festa também teve um leilão para levantar mais dinheiro para a instituição.

"Quase tudo" da recepção foi reaproveitado para o fundraiser, disse Laboon, incluindo comida, álcool, o DJ e esculturas de gelo.

"Coisas ruins acontecem", acrescentou Laboon, em um comunicado no site do evento, "mas nada que eu experimentar nunca vai ser igual aos obstáculos que essas crianças enfrentam a cada dia de suas vidas."

Com informações do HuffingtonPost

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário