Macaé News
Cotação
RSS

Clube do Jazz & Bossa nesta terça-feira no foyer do Trianon em Campos

Publicado em 07/09/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Encerrando a temporada 2014, o projeto Clube do Jazz & Bossa será apresentado nesta terça-feira (9), às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon. Os músicos da Banda Bossa Jazz receberão o cantor Dom Américo como convidado. Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento terá ingressos vendidos por R$ 1,00.

Celebrando 16 anos de parceria na divulgação da música instrumental, Daltinho Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Márcio Leal (piano) e Tavo Duque (guitarra), encerram o quinto ano de temporada no palco do Teatro Trianon.

– Agrademos ao público que nos prestigiou. Queremos repetir o sucesso, lotando o foyer do Trianon, nesta terça. Graças ao espaço oferecido pela FCJOL, nosso trabalho conquistou novos admiradores. Valorizar o artista da terra é fundamental – observa Daltinho Freire.

Dom Américo – Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos de diversas faixas etárias.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário