Macaé News
Cotação
RSS

Abertas inscrições para oficinas do Mais Arte na Biblioteca

Publicado em 30/08/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Já estão abertas as inscrições para as oficinas do projeto “Mais Arte na Biblioteca”, desenvolvido pela Fundação Macaé de Cultura por meio da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes – EMART e Biblioteca Municipal Dr. Télio Barreto. Ao todo serão seis oficinas neste mês de setembro. A intenção do projeto é facilitar o contato dos estudantes com as artes, apresentando a eles um pouco do que é ensinado na EMART. A primeira oficina começa na semana que vem.

Todas as oficinas são gratuitas e acontecerão na Biblioteca Dr. Télio Barreto. A primeira, de “Oratória e Expressividade” será ministrada pela fonoaudióloga Luciana Ramos, dia 04, das 18h às 19h20, e é voltada para o público acima de 14 anos. Incluídos nessa faixa etária têm a oportunidade de participar também das oficinas de “Percussão em Grupo” com os professores Douglas Santos e Gustavo Russo, dia 08; e de “Iniciação à Pintura em Tela”, com o professor Vagner Cerqueira, no dia 09, ambas das 18h às 19h20.

A “Oficina de Voz” (fisiologia, higiene vocal e técnica na voz cantada), com o professor Jardel Maia, será oferecida a cantores e atores a partir de 16 anos, no dias 15, das 18h às 19h20. Na sequência vem oficina “Teatro de Bonecos”, com o professor Leandro Triervailer, dia 25, das 10h às 11h20, exclusiva para crianças com idades entre 07 a 10 anos. O projeto finaliza o mês de setembro com oficina “A arte de contar histórias”, ministrada pelo Grupo HistoriArte - SEMED, dia 26, das 14h às 15h20, para quem tem acima de 14 anos.

As inscrições devem ser feitas na escola Maria José Guedes – EMART, localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 80, Centro. Contato para mais informações, pelo telefone: 2796-1111.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário