Macaé News
Cotação
RSS

Operações contra inadimplência de IPVA voltam a ser intensificadas em Nova Friburgo

Publicado em 15/01/2014 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


A Autarquia Municipal de Trânsito (Autran), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e a Policia Militar, deu início na última quinta-feira, 09, a uma operação para fiscalizar a inadimplência do IPVA, em Nova Friburgo. Em dois dias 33 veículos foram apreendidos, sendo 30 automóveis e 3 motocicletas.

Durante os dois dias de operações intensivas, aproximadamente 20 homens e 03 reboques trabalharam nas operações que ocorreram quinta, 09, na Rua Cel. Zamith e na sexta-feira, 10, na Avenida Roberto Silveira, na altura do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ). No primeiro dia, 02 motocicletas e 18 automóveis foram apreendidos; no segundo dia, 01 motocicleta e 15 automóveis ficaram retidos, totalizando 33 apreensões.

Para quem teve o veículo apreendido e deseja fazer a retirada do depósito, é necessário que o proprietário pague todos os encargos pendentes junto ao Estado e apresente a guia de recolhimento no Detran na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Duas Pedras, para pegar um nada consta. Somente após a apresentação deste documento, o proprietário poderá pagar as taxas de reboque e diária para retirada do veículo.

De acordo com o balanço da Autran, a operação foi satisfatória e novas intervenções já estão agendadas para acontecer em outros locais da cidade nos próximos dias. Tanto as operações realizadas pela Autran com foco em veículos que cometem infrações no dia-a-dia, como as operações integradas com a Policia Militar e Detran, como fiscalização de IPVA e Lei Seca.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário