Macaé News
Cotação
RSS

Campanha pró-sem-teto de Miley Cyrus envolve o Rio

Publicado em 25/08/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Sem língua para fora nem dança sensual, cantora apareceu bem comportada para receber o prêmio principal da noite, de clipe do ano, e dar espaço para o recém-anunciado namorado fazer um discurso ligando Miley à caridade. Fã que doar para instituição de Hollywood vai concorrer a ingresso para show que a cantora faz no Rio, em setembro
Miley Cyrus posou de boa menina na edição do Video Music Awards (VMA) realizada neste domingo, em Los Angeles. Desfeita das marcas que caracterizaram a sua apresentação na festa da MTV americana em 2013, o rebolado sensual, a roupa nude e a língua para fora, a cantora sorriu de forma recatada e cedeu o único momento que teria no palco para um sem-teto. Mas não um sem-teto qualquer. Jesse, que ela apresentou como seu namorado no Instagram pouco antes do VMA, foi à berlinda receber o troféu de clipe do ano, o principal da noite, no lugar de Miley, e ainda fazer um discurso que ligava a cantora à caridade em prol dos sem-teto. Miley está em campanha, e ela envolve o espetáculo que fará no Rio, dia 28 de setembro: fãs que doarem para a instituição de ajuda aos sem-teto eleita pela cantora podem ganhar uma viagem e ingresso para o show.

“Obrigada a todos. Meu nome é Jesse, e eu estou aceitando esse troféu em nome de 1,6 milhão de jovens sem-teto”, disse o rapaz, lendo o discurso das folhas que tinha nas mãos, no palco do VMA. “Eu passei parte da vida em abrigos, mas, ainda que eu pareça invisível para as pessoas nas ruas, tenho os mesmos sonhos que muitos de vocês”, continuou, usando um termo – “sonhos” – que Miley repetiria em um vídeo postado na sequência no seu perfil no Facebook.

No perfil oficial da cantora, os fãs ficam sabendo que uma doação ao Friend&39;s Place, um centro de ajuda a jovens sem-teto em Hollywood, os coloca em um sorteio para ver o show que ela fará no Rio. As doações podem ser feitas pelo site Prizeo. “Aqui mesmo em Los Angeles, a apenas poucos quilômetros de onde eu moro, há jovens como você e eu, com grandes sonhos, e é por isso que estou fazendo essa campanha para levantar fundos e combater a falta de moradia. Eu precisava começar por algum lugar, então foquei meus esforços no Friend&39;s Place”, diz Miley no vídeo. “E, para mostrar como fico grata pelo seu apoio, quando você doar poderá concorrer a uma viagem ao Rio, para ver o show que eu farei por lá e conhecer o backstage.”

A ordem dos acontecimentos foi tal que fez a cena toda, do anúncio de Miley Cyrus como vencedora aos aplausos colhidos pelo namorado, ter um cheirinho de marmelada. Conjeturas à parte, o fato é que Miley Cyrus está em plena campanha. Uma campanha que tem como meta oficial contribuir com um centro de ajuda a jovens sem-teto em Hollywood, o Friend&39;s Place. Mas não deixa de ter, nas entrelinhas, o objetivo de reabilitar a imagem da cantora, que nos seus momentos de rebeldia nude – tão genuína quanto a nudez que vestia no VMA 2013 – chegou a levar um puxão de orelhas de Sinead O’Connor, a quem respondeu atravessado.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário