Macaé News
Cotação
RSS

Conceição de Macabu recebe recursos de R$ 8,2 milhões

Publicado em 15/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Cidade vai ter praças reformadas e ruas pavimentadas por meio do Somando Forças

O Governo do Estado assinou nesta terça-feira (14/1) o protocolo de intenções para liberação de recursos do programa Somando Forças na cidade de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. Serão investidos R$ 8.210.874,24 para a compra de dois veículos, uma retroescavadeira e um caminhão, e revitalização das praças da Piteira e Calçadinha, localizadas nos bairros homônimos; e também da praça e quadra nos bairros Vila Nova e Curato de Santa Catarina.

Os recursos ainda serão empregados na pavimentação de ruas dos bairros Bocaina, Usina, Eldorado, Garapa, Vila Barata, Vila São José, Curato Santa Catarina e do loteamento Barreto. Três postos de Saúde da cidade – Central, unidade de Santa Maria e do Curato – também passarão por obras de reforma e ampliação.

Como previsto no programa, o Estado repassa 95% das verbas, com contrapartida de 5% da prefeitura, que executa as obras.

– Queremos sempre contribuir para melhorar a qualidade de vida da população de Conceição de Macabu. São obras de pavimentação e de infraestrutura que ajudam no desenvolvimento da cidade – disse o vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário