Macaé News
Cotação
RSS

Cidade de Rio das Ostras participa de evento de agentes de viagem

Publicado em 23/08/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Cerca de 1500 agentes de viagens conheceram os atrativos de Rio das Ostras durante a Feira da AVIRRP - Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região nos dias 15 e 16 de agosto. No evento, técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo divulgaram os pontos turísticos da cidade, a rede hoteleira, e os principais eventos, como o Ostrascycle e o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival.

“Participar de feiras e eventos de turismo faz parte do nosso trabalho de divulgação institucional do destino. São oportunidades para mostrar os atrativos da nossa cidade aos agentes de turismo e até para o público final”, disse Carla Ennes, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

RIBEIRÃO PRETO – Um dos polos mais importantes da economia brasileira, Ribeirão Preto desponta como um dos melhores mercados emissores de turistas no Brasil. O avanço do evento nos últimos anos gera várias oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

FEIRAS – Rio das Ostras tem participado de diversas feiras fora do município direcionadas ao setor turístico. O objetivo é captar visitantes para a cidade, não só durante os principais eventos, mas durante todo o ano pelos pontos turísticos, belezas naturais e lugares históricos. Em 2014, o município já esteve presente na BNT – Bolsa de Negócios de Turismo, de Santa Catarina, no Salão Mineiro de Turismo, em Belo Horizonte, no Festival de Turismo, em Foz do Iguaçu, e na Fevest, em Nova Friburgo.
 
.

› FONTE: ASCOM


sem comentários

Deixe o seu comentário