Macaé News
Cotação
RSS

Schwarzenegger e Jet Li formam casal gay em Mercenários 3

Publicado em 21/08/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Schwarzenegger e Li: estariam os dois formando um casal nofilme? Pois a resposta é sim

Schwarzenegger e Li: estariam os dois formando um casal nofilme? Pois a resposta é sim

Apesar da estreia não muito animada nos EUA, o novo “Mercenários 3” conseguiu deixar alguns fãs surpresos graças a uma cena quase no final.

Nela, Trench Mauser e Yin Yang, personagens de Arnold Schwarzenegger e Jet Li, são vistos abraçados um ao outro de forma “aconchegante”, até que Barney Ross (Sylvester Stallone) diz para ambos arrumarem um quarto.

Quem confirmou a informação foi o próprio diretor do longa-metragem, Patrick Hughes, em entrevista ao site Grantland.Ao ser perguntado se os dois mercenários são gays e terminam juntos, como um casal, no final do filme, a resposta foi, precisamente, “Acredito que sim” – “como se ele tivesse notado algo surpreendente”, segundo a reportagem.

O fato surpreende porque “Mercenários” é considerado um daqueles filmes típicos de “machões”, cheios de explosões, tiros, sangue e ícones do cinema de ação.

Além dos três atores mencionados, Chuck Norris, Terry Crews, Bruce Willis e tantos outros já foram protagonistas.

Mas a surpresa também não se deve apenas ao estereótipo. Quando ocupava o cargo de governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger apoiou a Proposition 8 (ou Prop. 8), que tornava ilegal o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A legislação acabou derrubada, mas mesmo antes disso o ator-político demonstrava ter um posicionamento brando em relação ao assunto.

Como lembra o jornal Guardian, Schwarzenegger afirmava que, apesar de achar que casamentos devem ser entre homem e mulher, o velho Exterminador disse que não se oporia “aos direitos legais de qualquer pessoa de se casar”.

› FONTE: Exame


sem comentários

Deixe o seu comentário