Macaé News
Cotação
RSS

Teatro Municipal de Macaé apresenta o espetáculo "Nem sempre, para sempre"

Publicado em 11/09/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O Teatro Municipal de Macaé (TMM) traz para o público, nesta sexta-feira (12), às 20, “Nem sempre, para sempre”, um espetáculo que retrata a vida de um casal recém-casado que está descobrindo esse novo mundo e sofrendo com suas dúvidas, inseguranças, dilemas, crises, enfim vivendo o céu e o fel de um relacionamento a dois. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Censura 16 anos.

Sinopse

Maria Eduarda é uma jovem, doce, meiga e uma linda mulher. Arquiteta em ascensão profissional, dedicada ao marido, porém temperamental, consumista, ciumenta e com o seu passado de menina mimada ainda preso. Bernardo é um publicitário bastante requisitado, fama de sedutor, descolado, persuasivo, também dedicado a esposa, com muitos amigos, adora esporte, mas divide o controle remoto na hora do futebol. Os gastos, ele controla bastante - o ciúme não.

Os dois se conheceram na faculdade e, desde então, começaram a compartilhar ideias, desejos e sonhos. Nesse período, cada um também viveu seus relacionamentos amorosos, entre eles o sempre lembrado namoro da Maria Eduarda com um amigo de faculdade chamado Carlos. Esse Carlos será responsável por alguns dramas vividos pelos dois. Eles representam o modelo de casal apaixonado que todos gostariam de ser. Contudo, as questões do dia a dia estão começando a desgastar a relação e gestos que antes eram recebidos com euforia e paixão, hoje são vistos com insegurança e ironia. E, é neste momento que cabe a cada um buscar a salvação do casamento e de suas felicidades. Será que só o amor será capaz de vencer a rotina e as dificuldades de uma vida a dois?

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário