Macaé News
Cotação
RSS

Noite de chorinho e poesia no foyer do Trianon em Campos

Publicado em 11/09/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Um agradável encontro entre os admiradores do chorinho lotou o foyer do Teatro Municipal Trianon, na noite desta quarta-feira (10). A edição de setembro do projeto “Choro & Cia.” apresentou, mais uma vez, o trabalho de qualidade do Conjunto Regional Carinhoso. Realizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o espetáculo apresentou interessantes encontros musicais e poéticos.

Eumir Gama (violão sete cordas), João Ernesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (violão seis cordas), Valzinho (pandeiro), Alba Valéria (voz e coordenação), Júlio César de Paiva Ferreira (cavaquinho) e Daltinho Freire (sopro), mostraram o trabalho de qualidade que os consagrou.

Cacá Morsh e Victor Rangel foram os convidados musicais do show. No Intervalo Poético Antonio Roberto Fernandes, Artur Gomes e Manuel Junqueira fizeram participações especiais.

A Sociedade Musical Lira Guarany, que completa 121 anos no dia 22 de outubro, exibiu um belo espetáculo, transformando o foyer do Trianon em praça, relembrando as antigas retretas do século passado. Sob a regência do maestro Ésio Amaral, os músicos apresentaram “Cisne Branco”, hino da Marinha Brasileira.

– Foi uma noite inesquecível, promovendo a divulgação da cultura local, através da valorização dos talentos da terra. No mesmo ritmo, voltaremos ao foyer do Trianon, no dia 18 de novembro, com boas novidades – disse a cantora Alba Valéria.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário