Macaé News
Cotação
RSS

Bemvindo Sequeira em cartaz no Teatro Municipal de Macaé

Publicado em 13/08/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

O Teatro Municipal de Macaé recebe nesta quarta (13) e quinta (14) o ator Bemvindo Sequeira, que apresenta seu mais novo espetáculo, o stand up  "Dona Encrenca, Só Muda o Endereço". Responsável pela direção e também autor da comédia, ele promete agitar a plateia com 80 minutos de cenas do dia a dia. As duas encenações têm início às 21h. O ingresso está sendo vendido a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Bemvindo Sequeira relata as chamadas “relações de casamento”, que são discutidas entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos.
 
Sobre Bemvindo Sequeira
 
Na Tv ele foi: o “Bafo de Bode”, em “Tieta”; o “Delegado Noronha”, na novela “Felicidade”; o “Brasilino Roxo”, na “Escolinha do Professor Raimundo”; o “Lupicínio”, em “Tocaia Grande”; o “Zebedeu”, em “Mandacaru”; o “Seu Celestino”, no “Tecendo o Saber”- projeto educacional do Instituto Paulo Freire -; o “Alfredo Dias”, em “Cidadão Brasileiro”; o “Clemente Palhares”, em “Bela, a Feia”; o “Dorivaldo”, em “Dona Xepa”; o “Tufik Abdala”, de “Pecado Mortal”; e o personagem “Emaré”, em “Milagres de Jesus” - pela Rede Record. 
 
Nos anos 80, em teatro apresentou seu primeiro show solo “O Dia Que o Brasil Tomou Doril”. Em seguida, na época das Diretas Já, fez muito sucesso com “Oxente Gente, Bemvindo Prá Presidente!”... Nos anos 90 fez todo mundo rir com shows solos como “Ri Melhor Quem Ri Bemvindo” e “Um Brasil de Risadas”, que apresentou por todo o Brasil.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário