Macaé News
Cotação
RSS

Paralisação de funcionários do DETRAN de Macaé continua nesta segunda-feira.

Publicado em 11/08/2014 Editoria: Macaé sem comentários Comente! Imprimir


Com a paralisação de funcionários do DETRAN (departamento de trânsito do estado do Rio de Janeiro), as cidades de Teresópolis, Resende e Macaé ficaram sem os serviços na manhã desta Segunda-feira (11), as vistorias foram interrompidas desde o último sábado (9), e 46 de seus 49 pontos funcionam hoje. O motivo da paralisação seria o atraso do pagamento do mês de Julho, que deveria ser acertado no quinto dia útil do mesmo mês, os funcionários que aderiram à paralisação são terceirizados que atuam em vistorias, limpezas de veículos e outros serviços.  

Por meio de nota a assessoria de imprensa do DETRAN informou que o pagamento dos funcionários será efetuado nesta terça-feira (12/8) e os clientes que estavam agendados para hoje e não foram atendidos nas unidades citadas, poderão retornar aos postos no decorrer da semana, sem necessidade de novo agendamento.

O DETRAN vai prorrogar, de 31 de agosto para 30 de setembro, o prazo da vistoria para veículos com finais de placa 2 e 3, e durante uma semana (25 a 29/8) vários postos a serem definidos vão operar em horário noturno.

Fonte: cliquediario.com.br

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: