Macaé News
Cotação
RSS

Aprovada doação de viaturas para policiais

Publicado em 19/12/2013 Editoria: Segurança sem comentários Comente! Imprimir


A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quarta-feira (18/12), em discussão única, o projeto de lei 2.667/13, em que o Poder Executivo doa os veículos que integraram a frota de viaturas da Polícia Militar, e estão sendo substituídos por novos, a policiais da corporação. A doação será feita por sorteio.
A Alerj, através da inclusão de emendas parlamentares, inseriu no texto especificações sobre os veículos. O texto seguirá à sanção do governador Sérgio Cabral detalhando que serão doados 812 veículos e 325 motocicletas que integraram a frota da PM.
“A proposta ora formulada facilitará o acesso ao veículo próprio pelos policiais militares, oferecendo-lhes um incentivo ao trabalho, com o cumprimento da árdua missão de combate à criminalidade e garantia da ordem pública no Estado do Rio de Janeiro, e à permanência na instituição”, diz o governador Sérgio Cabral na mensagem que acompanha o projeto. O projeto será enviado ao governador, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário