Macaé News
Cotação
RSS

David Luiz é legal, mas Chelsea não sentirá sua falta, diz Mourinho

Publicado em 04/08/2014 Editoria: Esporte sem comentários Comente! Imprimir


A perda do zagueiro David Luiz parece não incomodar o técnico do Chelsea, José Mourinho. O treinador elogiou a postura do jogador, mas afirmou que a equipe não sentirá falta do defensor que se transferiu para o Paris Saint-Germain.

"Na temporada passada, ele não foi titular absoluto para nós. David fez coisas importantes aqui, sempre foi muito profissional, e vamos sentir saudades dele porque era um cara muito legal. Mas do ponto de vista do futebol, acredito que nosso elenco esteja muito mais fortalecido agora do que na temporada passada", disse Mourinho ao site Goal.com.

David Luiz perdeu espaço com a chegada de Mourinho no Chelsea, na temporada passada. O treinador optou por escalar John Terry como titular da zaga ao lado de Gary Cahill e o brasileiro virou reserva. Em algumas oportunidades, chegou a atuar como volante.

"Como zagueiro, ele não era nem de longe minha primeira escolha. Era sempre John Terry e Gary Cahill. No meio ele era bem forte fisicamente e nos dava algumas coisas importantes, especialmente na Champions League, quando Nemanja Matic não podia atuar", completou Mourinho.

Pouco valorizado por Mourinho, David Luiz foi negociado com o PSG por R$ 186,5 milhões (50 milhões de libras). Foi a transferência mais cara de um zagueiro em toda a história.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário