Macaé News
Cotação
RSS

Orquestra Mariuccia Iacovino nesta sexta na Festa do Santíssimo Salvador em Campos

Publicado em 01/08/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Abrindo a programação do palco principal da 362ª Festa do Santíssimo Salvador, a Orquestra Mariuccia Iacovino, da ONG Orquestrando da Vida, realizará um grande concerto, nesta sexta-feira (1º), às 22h. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Na primeira parte do concerto, os jovens músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, se apresentarão acompanhados do Coral Orquestrando a Vida. O baixo-barítono Daniel Soren e a soprano Danielle Bragazzi, presentearão a comunidade com suas belas vozes. Entre as canções, G.Puccini - Te Deum e G.Verdi - Fervono amor e danze.

O segundo momento do espetáculo mostrará um perfil diferente, no estilo de um moderno show musical. O tenor venezuelano, Juan Gorrín, apresentará “Besame Mucho”, na linha romântica. No estilo mais animado, Juan apresentará “Yo no te pido” e “Vivir la Vida & La vida es um carnaval”.

– Estamos imensamente felizes com a oportunidade de abrir a programação da festa do padroeiro do nosso município. Somos campistas e temos orgulho da cidade. Será um grande espetáculo, com belas canções – explica o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário