Macaé News
Cotação
RSS

Sérgio Reis faz show em Casimiro de Abreu para celebrar o Dia do Produtor Rural

Publicado em 18/07/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

            Dia 25 de julho é comemorado o Dia do Produtor Rural. E para marcar a data a Prefeitura de Casimiro de Abreu trará o cantor Sérgio Reis para comemorar junto com a população, em especial aos pequenos produtores do campo. O show acontece  na Praça Feliciano Sodré, no Centro, às 20 horas.

            A confraternização do Dia do Produtor Rural deve atrair milhares de pessoas para a praça e, segundo o secretário Ubirajara Pina, os agricultores tem motivos de sobra para festejar. “Nosso objetivo era justamente esse. Promover um encontro entre a classe e expressar o respeito, admiração e reconhecimento do Poder Público a todos os agricultores, parabenizando-os pelo Dia do Produtor Rural. Nunca este setor recebeu tantos investimentos como vem recebendo nos últimos anos. O resultado disto culminou com o prefeito Antônio Marcos recebendo o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Pequenos Negócios no Campo”, contou.

            O secretário de Turismo e Eventos, Oscar Pires Júnior, lembrou que o setor agrícola sofreu diversas transformações ao longo dos últimos anos, um grande processo de modernização no campo. “O produtor teve que adotar uma nova postura frente aos desafios de mercado e de investimentos que foram feitos por parte do Poder Público no setor. Isso é motivo de comemoração. Temos excelentes índices de produtividade, aumentando a rentabilidade do pequeno produtor rural”, observou.

            Prova disso é que o número de produtores beneficiados dobrou nos últimos anos. Em 2011, 101 pequenos produtores agrícolas foram atendidos com colheita em mais de dez culturas de aproximadamente 1,4 mil toneladas no primeiro semestre de 2011. Atualmente são atendidos 317 pequenos agricultores com colheita em mais de vinte culturas, com aumento de 80% na produção total.

            SÉRGIO REIS - O cantor e compositor sertanejo começou sua carreira com sucessos da Jovem Guarda, como a autoral "Coração de Papel". Sucessos como "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções deverão estar no repertório do cantor durante o show em Casimiro de Abreu.

            Serjão, como é carinhosamente chamado, é o músico brasileiro que mais vezes foi indicado ao Grammy Latino, a maior premiação de música da América Latina.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário