Macaé News
Cotação
RSS

Vale a pena comprar o iPhone 5S ou é melhor esperar pelo iPhone 6?

Publicado em 18/07/2014 Editoria: Tecnologia sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

Empresa trabalha com grandes modificações na aparência dos seus aparelhos 
 
Com a aproximação do mês de setembro, o iPhone 6 já começou a ter diversos rumores e detalhes revelados. Espera-se que a Apple faça uma grande mudança em seu smartphone com iOS, lançando dois modelos com telas maiores. Sendo assim, será que vale a pena comprar um iPhone 5S ou é melhor esperar para investir em um iPhone 6? 
 
A Apple trabalha com grandes modificações na aparência dos seus aparelhos a cada dois anos. Como no último ano o iPhone 5S se tratou de pequena atualização do modelo anterior, a expectativa é que o iPhone 6 traga modificações maiores. Isso não significa, porém, que o top de linha atual vai ficar com cara de “iPhone velho”.
De acordo com os últimos vazamentos, a principal mudança no aparelho da Apple deve ser o tamanho, que poderá aumentar das atuais quatro polegadas para 4,7 e 5,5 polegadas. Fora isso, o telefone deve ficar mais fino e ganhar traços traseiros que lembram bastante o iPod Touch e os iPad mini e iPad Air.
 
Se você prefere aparelhos menores, com maior portabilidade e que se encaixem perfeitamente nas mãos e bolsos, o iPhone 5S deve continuar a ser uma ótima opção. Já aqueles que gostam de aparelhos maiores, com um tamanho similar ao dos Lumia 920 e Nexus 4, devem esperar mais alguns meses para poder experimentar o iPhone “avantajado” da Apple.
 
A tela Retina da Apple sempre foi um dos principais atrativos do iPhone e deve ganhar melhorias após um longo período sem mudanças. De acordo com os atuais rumores, além do ganho de tamanho, o novo smartphone também deverá ter um aumento em sua resolução de 1136 x 640 pixels para 1704 x 960 pixels, gerando imagens melhores e mais nítidas do que as últimas gerações.
 
O novo iPhone pode também ganhar algumas mudanças no vidro que reveste o display. A primeira delas seria a proteção Safira, o que daria maior resistência aos aparelhos. Além disso, é especulado também um tratamento anti-suor, evitando que o telefone fique oleoso. Nada disso, porém, foi confirmado. Cabe ao consumidor esperar ou não para experimentar as possíveis novidades.
 
Fonte: TechTudo

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário