Macaé News
Cotação
RSS

Rio das Ostras celebra aniversário do Jardim Mariléa

Publicado em 16/07/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Divulgação

Divulgação

Localidade comemora 52 anos com shows e atividades de saúde, esporte, arte, ambiente, entre outras

Jardim Mariléa, uma das mais antigas localidades de Rio das Ostras, tem muito que comemorar, afinal são mais de cinco décadas de existência. De sexta, 18, a domingo, 20, a Associação de Moradores, em parceria com a Prefeitura, vai celebrar os 52 da localidade com shows, atividades esportivas, artísticas, de saúde, entre outros.

Na sexta-feira, 18, haverá homenagens aos antigos moradores que colaboraram na construção e desenvolvimento da localidade. Em seguida, a cantora Angélica de Paula e a banda Wave animam a primeira noite do evento.

No sábado, 19, a festa começa pela manhã, a partir das 9h. Secretarias municipais estarão oferecendo serviços como aferição de pressão, higiene bucal, oficina de pintura, apresentação de teatro infantil, atividades esportivas na Escola Municipal Nilton Baltazar, e brinquedoteca. A população também poderá participar de palestras sobre preservação do meio-ambiente, microcrédito e balcão de emprego. De noite, a celebração ficará sob o comando do cantor Hiata e sua banda.

As atividades se repetem no domingo, 20, no mesmo horário. Quem encerra a programação artística é o cantor Maycon e sua banda.

OBRAS – No sábado, 19, a Secretaria de Obras exibirá, em um telão instalado no Ginásio Benedito Zarour, alguns investimentos feitos nesta Administração em infraestrutura e projetos urbanísticos que serão inaugurados nos próximos meses. 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário