Macaé News
Cotação
RSS

Pré-Vest gratuito: começam as aulas na Igualdade Racial em Campos

Publicado em 15/07/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


As aulas do Pré-vestibular social (Pré-Vest) da Superintendência de Igualdade Racial começaram nesta segunda-feira (14). São alunos que começam a se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O superintendente Jorge Luiz dos Santos lembrou a aprovação dos alunos para as universidades públicas tem sido acima de 70%. As aulas prosseguem até dezembro deste ano, na própria sede da superintendência.

Jorge Luiz informou que mesmo com o início do curso, as inscrições continuam abertas. Estão sendo ofertadas 400 vagas. O curso é gratuito. Os interessados devem comparecer à superintendência, na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, antiga Aquidaban, esquina com a Rua Marechal Floriano, Centro.

Os candidatos devem apresentar CPF, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de escolaridade. Para os candidatos é necessário ainda, apresentar o certificado de reservista.

Podem se inscrever os alunos que tenham concluído o ensino médio ou que estejam cursando o 3º ano. A Superintendência de Igualdade Racial funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário