Macaé News
Cotação
RSS

Fundação Cultural Casimiro de Abreu comemora o Dia do Rock na Nova Praça Feliciano Sodré

Publicado em 14/07/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Dona Opala, The 80’S, Quintal 655, Deck 35, Marcello Matheus e os Degenerados prometem agitar o público no dia 18 de julho

Os apaixonados pelo rock &39;n&39; roll vão comemorar o Dia Internacional do Rock, 18 de julho, com música de qualidade em Casimiro de Abreu. A Fundação Cultural do município realiza o Casimiro de Abreu Rock Festival, que reunirá cinco bandas da região na Nova Praça Feliciano Sodré. O evento é gratuito.   

A partir das 21 horas, cinco bandas vão passar pelo palco tocando desde o atual rock brasileiro até grandes clássicos do gênero em uma viagem no tempo capaz de agradar a todas as gerações de roqueiros. O público vai poder assistir a shows de Dona Opala, The 80’S, Quintal 655, Deck 35, Marcello Matheus e os Degenerados. 

De acordo com o produtor cultural, Denis Alves, alguns shows de rock já foram realizados no município para comemorar esta data, mas neste formato é a primeira vez. “Vamos analisar como será a aceitação com esta nova proposta,” disse Denis.

Segundo o presidente da Fundação Cultural Casimiro de Abreu, Luis Gustavo Marchiori, o Casimiro de Abreu Rock Festival valoriza o artista local, já que a maior parte das bandas é de Barra de São João. “É um incentivo para que mais bandas com este mesmo estilo musical se formem em nosso município".

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário