Macaé News
Cotação
RSS

Assalto a ônibus é frustrado por passageiros em Macaé

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Passageiros conseguiram frustrar um assalto a ônibus em Macaé. Segundo a Polícia Militar um assaltante tentou roubar um coletivo e acabou sendo rendido pelos passageiros. Francisco Wideano Marques Coelho, de 19 anos, foi dominado quando deixava o veículo. A PM foi chamada e encaminhou o suspeito a 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé.

O crime ocorreu durante a tarde de quarta (08), na linha Parque de Tubos Terminal Central. De acordo com a PM o veículo seguia sentido Parque de Tubos Centro quando o rapaz deu sinal e entrou no coletivo, na altura do Trevo da Praia Campista. O bandido teria sacado a arma e anunciado o assalto, mas ao recolher o dinheiro teria deixado uma parte cair no chão e ao se abaixar para pegar foi desarmado pelos passageiros. O grupo conseguiu manter o rapaz detido até a chegada da polícia.

Wideano foi encaminhado à Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes. O caso foi registrado pela 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé, onde será investigado. 

 

Por Cláudia Márcia

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário