Macaé News
Cotação
RSS

Copa vendida: 'Autor' da corrente não aguenta mais

Publicado em 12/07/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


O suposto autor da corrente de e-mails que rodou pela internet dizendo que a Copa estaria comprada afirma que não aguenta mais ter que responder sobre a mensagem.

A carta fictícia circula em redes sociais, por e-mail, em grupos do whatsapp com texto quase idêntico, variando, eventualmente, o nome do jogador citado como exemplo de que a ´Copa está vendida´.

Gunther Schweitzer é, na verdade, personal trainer, mora na cidade de Mogi das Cruzes, no interior paulista, e acabou envolvido pela corrente após encaminhar a amigos a primeira versão do e-mail, que surgiu ainda na Copa de 2002, como ele mesmo explica.

Gunther afirma que a assinatura dele acabou anexada por engano. A corrente foi se espalhando e assim surgiu a falsa informação de que ele era o autor do boato.

“Eu coloquei a mensagem na minha caixa de e-mail, mas como trabalhava em uma multinacional, a minha assinatura era anexada automaticamente e, por infelicidade, me esqueci de apaga-la”, disse.

Gunther conta que somente nesta semana teve de apagar mais de 500 solicitações de amizade no Facebook. O personal trainer diz que aprendeu a lição: há 12 anos não repassa mais correntes de e-mail.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: