Macaé News
Cotação
RSS

Telões em seis pontos vão transmitir jogo do Brasil neste sábado em Macaé

Publicado em 11/07/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


O sonho do hexa foi adiado, mas a busca da seleção brasileira pelo terceiro lugar na Copa do Mundo 2014 contra a Holanda, neste sábado (12), em jogo disputado, às 17h, em Brasília (DF), poderá ser uma espécie de prêmio de consolação para toda a nação, que lamentou a saída da seleção da Copa na semifinal contra a Alemanha, na qual o Brasil perdeu por sete a um. Em Macaé, a prefeitura, com organização da Secretaria de Governo, vai disponibilizar seis pontos para os torcedores acompanharem a luta pela terceira posição.

Será a quarta vez na história da competição que os brasileiros vão tentar esta colocação. Os torcedores macaenses poderão assistir Brasil contra Holanda na estrutura de telão e palco/trio elétrico no Cavaleiros (Amanda Amado); Aeroporto (Balacobaco); Aroeira (Bloco Batukada Brasil); Barra (Conversaê);  Córrego do Ouro (Tipo Luau); Lagoa (Phil e Banda e Madame Escarlate).

- Buscamos reunir a família macaense para uma opção de lazer e entretenimento em época de Copa do Mundo. Agradecemos as pessoas que compareceram na Aroeira, Aeroporto, Barra, Cavaleiros, região serrana, Lagoa e a todos que torceram, juntos, para a seleção brasileira, comentou o secretário de Governo, Leonardo Gomes. A ação teve apoio das secretarias de Saúde, Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Limpeza Urbana, além do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Polícia Militar.

Em todas as transmissões: três jogos na primeira rodada, contra Croácia, México e Camarões; oitavas de final, contra Chile; quartas de final contra Colômbia e semifinal contra Alemanha, o público nos seis pontos foi formado por famílias, amigos e casais que acompanharam com tensão, ocasionada pelas partidas, mas também com tranquilidade.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: