Macaé News
Cotação
RSS

Aberta as inscrições para o II Prêmio Expo Búzios

Publicado em 10/07/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


Com o objetivo de reconhecer e homenagear os hotéis, pousadas e restaurantes de Búzios que se destacaram na área de fidelização dos clientes, a V Edição da Expo Búzios, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de agosto, apresenta o II Prêmio Expo Búzios, que é uma parceria entre os organizadores do evento, o SEBRAE, Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo e diversas entidades.

Poderão concorrer ao prêmio empreendimentos legalmente constituídos (CNPJ e Inscrição Municipal), localizados no município de Búzios. Para participar, as empresas interessadas devem acessar o site do evento: www.expobuzios.com.br, ler o regulamento e enviar um e-mail para premio@expobuzios.com.br informando o interesse em se inscrever. As inscrições são gratuitas e acontecerão até o dia 18 deste mês.

A escolha dos finalistas será baseada em pontos relevantes da prática do bom atendimento, que são: Conhecer o Cliente, Estabelecer Vínculos, Cliente como Aliado e Formas de Comunicação.

Os avaliadores do prêmio farão uma visita técnica aos inscritos, munidos de questionários com perguntas fechadas e outras que exigirão comprovação de evidências de aplicação.  Os vencedores serão conhecidos no dia 14 de agosto, às 21h30, logo após o encerramento da feira, no Geribá Tennis Park, em um coquetel com a presença de autoridades e convidados.  Os primeiros colocados receberão troféus feitos pela Escultora Christina Motta, certificados, horas de consultoria gratuita e vagas no curso de atendimento ao cliente, oferecidos pelo Sebrae.

Para o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio Moreira dos Santos, ações como esta propõem discussões que levam ao aprimoramento dos meios de hospedagem, restaurantes e comércio. “A Gestão de Clientes é essencial para o desenvolvimento e manutenção da qualidade das empresas, e assim atingir o seu foco. Convido a todos a participar”, declara José Márcio.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário