Macaé News
Cotação
RSS

Igrejas evangélicas de Cantagalo querem organizar ‘Marcha para Jesus’ para novembro

Publicado em 09/07/2014 Editoria: Religião sem comentários Comente! Imprimir


Assunto foi discutido na manhã desta quarta-feira com o prefeito de Cantagalo, Saulo Gouvea

Pastores e representantes de igrejas evangélicas de várias denominações estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira, 9 de julho, com o prefeito de Cantagalo, Saulo Gouvea (PT). O encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura, teve como objetivo discutir a realização, em novembro deste ano, da ‘Marcha para Jesus’, que envolveria as diversas denominações através da União de Pastores Evangélicos de Cantagalo (Upec).

De acordo com os pastores, a intenção é que a Prefeitura seja parceira na realização do evento. Na opinião do grupo, o trabalho já começa nos meses que antecedem o evento, quando serão realizadas ações de informação, divulgação e até de evangelização na cidade.

Em princípio, os pastores demonstraram interesse que a ‘Marcha para Jesus’ fosse realizada em 15 de novembro, por ser feriado nacional de proclamação da República e, também, por ser um sábado. No entanto, Saulo Gouvea lembrou que, no mesmo dia, serão realizadas as festividades comemorativas aos 100 anos de fundação da Sociedade Musical 15 de Novembro, que também receberá bandas visitantes e, provavelmente, a banda do Corpo de Bombeiros. “Não gostaríamos que um evento atrapalhasse o outro”, pontuou o prefeito. Os pastores ficaram de se reunir e definirem o que fazer, o que, provavelmente, levará a uma nova data para o evento.

Conforme os pastores explicaram ao prefeito, a marcha terá participação das igrejas, instituições e será aberta à população em geral. Pelas ruas da cidade, de forma ordeira, haverá uma grande caminhada, que culminará com um show gospel ao final, de preferência com um cantor ou banda de expressão nacional. “No que depender da Prefeitura, e que for legal, estamos prontos a atender, a sermos parceiros”, declarou o prefeito.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: