Macaé News
Cotação
RSS

Acidente deixa trânsito parcialmente interditado na BR-101

Publicado em 09/07/2014 Editoria: Trânsito sem comentários Comente! Imprimir


Caminhão saiu da pista e tombou próximo ao barranco - Foto Érick Brandão

Caminhão saiu da pista e tombou próximo ao barranco - Foto Érick Brandão

Feridos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé - HPM

Um grave acidente, na rodovia federal, BR 101, na altura do município de Casimiro de Abreu, deixou o trânsito parcialmente interditado nesta manhã de quarta feira, dia 9, sentido Macaé. Quatros caminhões se envolveram num grave acidente que fez vítima fatal um dos homens que dirigia um dos caminhões. A vítima não teve o nome revelado pelas autoridades.

De acordo com informações, o caminhão seguia em direção à cidade de Vitória, no Espírito Santo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé – HPM. O trânsito teve reflexo, e a pista da direita foi interditada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar o atendimento às vítimas. Todos os demais envolvidos foram medicados e liberados ainda no local. O corpo foi removido do local e enviado para o Instituto Médico Legal - IML de Macaé, onde aguarda reconhecimento para liberação.

A Auto Pista Fluminense, concessionária responsável pela pista, informou ainda, que na altura do Km 266 em Rio Bonito, a faixa da esquerda está bloqueada. Os usuários seguem pela faixa da direita. E no Km 272 em Tanguá, a faixa da direita está bloqueada. Os usuários seguem pela faixa da esquerda. Na pista sentido Espírito Santo, a Concessionária também realiza obras, na manhã de hoje. Regiões com intervenções.

 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: