Macaé News
Cotação
RSS

Pedro Reis toma posse como secretário de Saúde de Macaé

Publicado em 09/07/2014 Editoria: Saúde sem comentários Comente! Imprimir


Flávio Antunes, que deixa o cargo de secretário de Saúde para assumir a Gestão do Centro Oncológico de Macaé

Flávio Antunes, que deixa o cargo de secretário de Saúde para assumir a Gestão do Centro Oncológico de Macaé

Com o auditório do Paço Municipal lotado de servidores, secretários municipais e vereadores, o prefeito Dr. Aluízio deu posse ao novo secretário de Saúde, Pedro Reis, na manhã desta quarta-feira (09). Médico otorrinolaringologista e secretário de Saúde por três vezes, Pedro Reis, garantiu aos funcionários de sua pasta que "não há o que temer, pois todos que trabalham merecem ser valorizados".

- Esse momento fala por si, porque já é abençoado. No nosso governo não há oposição. Existe uma cidade lá fora com boas ideias e boas pessoas, que podem ser agregadas ao nosso governo. A premissa é atender a população do município. Esse é um momento ímpar na história política de Macaé e um dia a gente vai entender a importância disto tudo - afirmou Dr. Aluízio.

Flávio Antunes, que deixa o cargo de secretário de Saúde para assumir a Gestão do Centro Oncológico de Macaé, participou da cerimônia ao lado do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Cardoso. "Tenho muita honra por ter feito parte deste governo neste período. Tudo passou pela eficiência de vocês servidores. Deus me deu o dom de servir e vou continuar servindo como pessoa", disse, agradecendo a eficiência do subsecretário de Saúde, Michel Haddad, durante o tempo em que trabalhou na pasta.

O secretário Pedro Reis destacou que vai trabalhar dando sequência ao que foi feito pelos ex-secretários.

- Dr. Flávio deu sequência ao trabalho de Dr. Eduardo e eu vou dar sequência ao trabalho de Flávio. Não tem dicotomia neste sistema. O centro é Macaé. Nós só vamos trabalhar seguindo o caminho da humildade e do respeito. Não queremos deixar faltar remédio na ponta e vamos voltar os olhos para o São João Batista (hospital). Peço força, sabedoria e humildade a Deus e que eu não frustre vocês - ressaltou Pedro Reis, sob muitos aplausos.

O presidente da Câmara Municipal lembrou que o prefeito é um gestor que quer ver as coisas funcionando imediatamente. "Os desafios são muitos e você (Pedro Reis) tem o apoio de todos", pontuou.

O vereador Júlio César de Barros, o Julinho do Aeroporto, líder do governo no Legislativo afirmou que o momento era de alegria para os macaenses. Também compareceram à cerimônia os vereadores George Jardim, Manoel das Malvinas, Renata Paes, Luciano Diniz e Newton Cesar Pereira.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário