Macaé News
Cotação
RSS

Falamansa vai levantar poeira neste sábado na Praia de Carapebus

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Cultura sem comentários Comente! Imprimir


O show faz parte da programação do Verão Verde 2014

Dando prosseguimento ao Verão Verde 2014, quem sobe ao palco neste sábado (11), a partir das 23h, na Praia de Carapebus, é o grupo Falamansa, com a mistura e o carisma do forró e com raízes de um ritmo totalmente brasileiro. E pra esquentar ainda mais no domingo (12), tem trio elétrico na Lagoa com a banda Me Puxa.

A programação do Verão Verde segue durante todos os finais de semana do mês de janeiro, sempre com shows no sábado à noite e trio elétrico na Lagoa aos domingos a partir das 15h.

A história do Falamansa começa em 1998, no último dia de inscrição para o 3º Festival de Música do Mackenzie. Tato, hoje autor e vocalista da banda, inscreveu uma de suas composições “Asas” no festival porém, ele não tinha uma banda, quatro dias depois o Falamansa, que até então não existia, estava entre os 20 convocados dos 160 grupos inscritos no festival. Tato, lembrou do Alemão, amigo DJ que tocava zabumba. Alemão, por sua vez, chamou o vizinho que tocava triângulo, o Dezinho. Junto com eles, um flautista e um baixista que fizeram parte da primeira formação da banda. Ensaiaram duas tardes e “Asas” faturou o segundo lugar no evento. Aí entrou em cena o experiente Josivaldo Leite, o Waldir do Acordeon, que já havia tocado com feras como Osvaldinho do Acordeon e Jorge de Altinho. Estava completa então a notória formação da banda que se mantêm até hoje.

Confira a programação nos finais de semana

11/01 – Falamansa
12/01 – Trio Elétrico Banda Me Puxa

17/01 – Shows góspel
Banda Louva Deus
Banda Pétrus
Ministério de Música Agi de Deus
Estephani Queiroz

18/01 – Show Sandra de Sá
19/01 – Tri Elétrico com Explosão do Forró

24/01 – Show Católico com padre Máx e Banda

25/01
Desfile Garota e Garoto Verão 2014
Show com banda Celebrare

26/01
Futebol dos Artistas
Trio Elétrico com Fábio Santana e Banda
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário