Macaé News
Cotação
RSS

Felipão tenta definir nesta segunda-feira o time que enfrentará a Alemanha

Publicado em 07/07/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Ainda em busca do subtituto ideal de Neymar para o jogo desta terça-feira contra a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo, o técnico Luis Felipe Scolari promove mais um treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana fluminense.

Felipão está entre William, Bernard e Ramirez para substituir o que vinha sendo o jogador mais importante do Brasil na Copa do Mundo e mesmno que consiga esta definlção nesta segunda-feira a escalação do time será mantida em segredo até a hora da partida.  Outtra preocupação do treinador é entrosar Luis Gustavo, que volta ao time após cumprir suspensão.   

Como acontece sempre um dia após uma partida, os titulares no confronto das quartas de final da Copa do Mundo contra a Colômbia fizeram um trabalho regenerativo na Granja Comary. A atividade, comandada pelo preparador físico Francisco Gonzáles, foi preventiva, de reforço muscular, na academia do Centro de Treinamento da CBF.

Logo em seguida, os jogadores desceram para o campo para assistir à atividade do restante do grupo, o jogo-treino contra o Fluminense sub-20. No campo 1 do Centro de Treinamento da CBF, Bernard, Dante e Ramires marcaram gols para o Brasil.

A atividade, que durou cerca de 50 minutos com apenas um intervalo, teve como objetivo manter os atletas em ritmo de jogo e também observar algumas situações específicas de bola rolando.

Por mais de uma vez, o técnico Felipão e seu auxiliar Murtosa mandaram repetir jogadas de bola parada, fossem faltas ou escanteios, para corrigir o posicionamento dos jogadores.

Com Victor atuando como goleiro do time sub-20 do Fluminense, a Seleção Brasileira foi a campo com Jefferson, Daniel Alves, Henrique, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Ramires e Hernanes; Willian, Jô e Bernard.

MS

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário