Macaé News
Cotação
RSS

Novo secretário de Mobilidade Urbana toma posse

Publicado em 03/07/2014 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, deu posse ao novo secretário de Mobilidade Urbana, Evandro Esteves, e a toda sua equipe que, a partir de agora, passa a gerir a pasta. A apresentação oficial dos novos membros do governo municipal aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), no local onde está sendo construída a nova sede da secretaria, na Virgem Santa. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância do secretário empossado e de sua equipe no trabalho em conjunto para avançar ainda mais nas questões ligadas à mobilidade urbana no município.
 
– É importante ter alguém com a capacidade e o caráter do Evandro Esteves, que aceitou o desafio de assumir a mobilidade urbana de um município como Macaé, junto à equipe da secretaria, que tem participação direta no dia a dia da cidade. É isso que precisamos: uma cidade feita por cidadãos responsáveis e que se comprometam em melhorar a vida de todos. É o momento de avançar, de cuidar das pessoas, de fazer a cidade crescer –, disse Dr. Aluízio.
 
Evandro Esteves reforçou que entrar para o governo representa somar esforços visando uma mobilidade mais eficiente no município. “A mobilidade em Macaé é uma questão que tem que ser encarada com muita firmeza. E o objetivo do governo Aluízio é deixar obras perenes, deixar um legado para a cidade. Foi isto que me motivou a aceitar este desafio que, tenho certeza, não será simples. Mas vamos investir na transformação da realidade de Macaé”, pontuou o novo secretário.
 
Além de toda a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana, estiveram presentes ao evento de posse do novo secretário membros de outras pastas do governo municipal, além de representantes do Legislativo. Um deles foi o líder do governo na Câmara, Júlio Cesar de Barros, o Julinho do Aeroporto, que enalteceu a escolha. “O Evandro terá um desafio grande e o comprometimento será fundamental para fazer a diferença. Acredito no trabalho para valorizar as comunidades e o cidadão, pois o comprometimento é a palavra de ordem no governo”, afirmou o vereador.
 
Histórico - Evandro Rodrigues Esteves da Silva, 43 anos, é natural de São Paulo e desde os 10 anos vive em Macaé. O empresário, antes de assumir a Secretaria de Mobilidade Urbana, atuou como diretor de patrimônio da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM); pela Rede Petro-BC, onde foi fundador e membro do Comitê Gestor; e foi presidente da Comissão Municipal CIRJ-FIRJAN Macaé. Já desenvolveu atividades profissionais em outros países, como Estados Unidos, Angola, Inglaterra, Escócia, Dinamarca, Noruega, Holanda, Alemanha e Chile.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: