Macaé News
Cotação
RSS

17 alunos prodígios do País são selecionados por universidades top do exterior

Publicado em 02/07/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


O volante Paulinho é o escolhido do técnico Luiz Felipe Scolari para substituir Luiz Gustavo, suspenso, na partida desta sexta-feira, contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O camisa 8 voltou ao time titular no treino de hoje, na Granja Comary, em Teresópolis.

Na atividade entre titulares e reservas, Felipão escalou a equipe principal no início do treinamento, sem coletes, com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Ramires, Hernanes, Willian e Oscar; Hulk e Neymar. Minutos depois, o técnico promoveu o retorno de Fred e a entrada de Paulinho. 

Outras mudanças foram feitas por Felipão durante a atividade, como as entradas do volante Fernandinho, do lateral-direito Maicon e até de Henrique na função de terceiro zagueiro. Ainda teve um susto: o lateral-esquerdo Marcelo deixou o campo um pouco mais cedo, reclamando de dores na coxa.

Após o treino desta quarta-feira, os jogadores seguem no horário da tarde para Fortaleza, sede da partida contra a Colômbia. Quem passar desse confronto encara França ou Alemanha na semifinal da Copa.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário