Macaé News
Cotação
RSS

Vereadores de Macaé aprovam indicação para construção de casas para servidores municipais

Publicado em 01/07/2014 Editoria: Geral sem comentários Comente! Imprimir


Foi aprovada por unanimidade, na sessão desta terça-feira (1º), uma indicação do vereador Welberth Rezende (PPS), que sugere ao poder executivo a construção de casas para servidores municipais utilizando critérios de renda do Plano Municipal de Habitação. Recentemente, Welberth fez uma indicação para a construção de casas para os guardas municipais, já que muitos deles moram em outros municípios. 

O vereador sugeriu que o governo destinasse casas do programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida" para esse fim. Segundo ele, o loteamento na localidade Jardim Guanabara, que será construído no município de Macaé já sirva para atender os servidores.

O parlamentar Júlio Cesar de Barros (PPL) falou que, em reunião recente com o prefeito Dr. Aluizio (PV), foi combinado que a maioria das casas do Jardim Guanabara será para atender os moradores do bairro Imboassica. O vereador Luciano Diniz (PT) disse que o prefeito tem a intenção de fazer a realocação dos moradores, porém 200 unidades ainda estariam disponíveis e podem ser destinadas aos servidores, caso a indicação seja atendida pelo executivo.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário