Macaé News
Cotação
RSS

Felipão tenta baixar adrenalina dos jogadores da Seleção e chama psicóloga

Publicado em 01/07/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


A comissão técnica vai mudar o tom da conversa com os jogadores da seleção brasileira. Segundo os membros da comissão, alguns jogadores passaram do ponto emocional e é hora de menos coração e mais razão. Esta será a tônica do trabalho em Teresópolis, que poderá ter a presença da psicóloga Regina Brandão, nos dias anteriores à viagem para Fortaleza, local do jogo de sexta-feira, contra a Colômbia.

O técnico Felipão deverá se encontrar com Regina Brandão na Granja Comary, já nesta terça-feira, pois no início da preparação do time ela esteve com todos os atletas da seleção brasileira. Assim como em 2002, quando também trabalhou na seleção, foi traçado um perfil de cada jogador que ficou com o treinador. O trabalho vai voltar a ser realizado pela psicóloga.

Como é realizado habitualmente, nos dias de reapresentação após um jogo, a Seleção Brasileira trabalhou nesta segunda-feira dividida em dois grupos na Granja Comary, em Teresópolis.

Os jogadores que não atuaram desde o início contra o Chile foram para o campo, Sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Anselmo Sbraglia, eles realizaram um treino em que foi dada prioridade à atividade física e ainda um jogo em campo reduzido. O mesmo grupo trabalhou também na academia, nos aparelhos de musculação, sob a orientação do preparador Francisco Gonzalez.

Dos jogadores que começaram a partida contra o Chile só goleiro Júlio César foi para o campo.  Ele, Jefferson e Victor trabalharam com Carlos Pracidelli. Os jogadores da Seleção "descansam" trabalhando. Os exercícios regenerativos foram realizados sob a assistência do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. Nesta quarta-feira, no entanto, os 23 jogadores vão para campo. Felipão vai começar a montar no treino que começará às 15h30 o time que enfrentará a Colômbia. A entrevista coletiva desta terça-feira será às 12h45.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário