Macaé News
Cotação
RSS

Cabeça decaptada de homem choca moradores de Rio das Ostras

Publicado em 30/06/2014 Editoria: Violência sem comentários Comente! Imprimir


Foto de divulgação

Foto de divulgação

Fato intrigante de violência chocou moradores da cidade de Rio das Ostras no último fim de semana. A cabeça decaptada de um homem foi encontrada na calçada em frente a uma escola do bairro Nova Cidade, no domingo, dia 29 de junho. Segundo informações de moradores, o fato ocorreu por volta das 11h30 e, a cabeça estava dentro de uma sacola plástica e enrolada em um lençol.

O caso começou a se espalhar rapidamente pelas redes sociais, com compartilhamentos acompanhados por debates sobre o crescente índice de violência no município, nos últimos anos. “Quando passei pela rua pela primeira vez, percebi que tinha algo encoberto na calçada e imaginei que fosse algum animal, talvez um cachorro que teria morrido atropelado. Mas quando eu voltei, uma viatura da policia já estava no local e tomei um enorme susto quando me deparei com aquela cabeça destampada” contou  a moradora Rosi dos Santos, que disse estar bastante impressionada com o que viu.

De acordo com moradores, as câmeras de segurança da rua podem ter captado alguma pista sobre o crime. O corpo do homem não identificado, também não foi encontrado ainda. Segundo a delegada titular da 128º DP, Carla Tavares, o caso está sendo investigado, mas nenhuma informação foi divulgada pela polícia, a fim de não atrapalhar as investigações.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: