Macaé News
Cotação
RSS

Colômbia passa pelo Uruguai e pega o Brasil

Publicado em 28/06/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Com dois gols de James Rodríguez, a Colômbia passou pelo Uruguai por 2 a 0 no Maracanã e será a adversária do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Com os tentos marcados, o colombiano agora assume a artilharia isolada da competição com cinco gols.

Sem o seu astro Suárez, banido do Mundial pela Fifa após morder o italiano Chiellini, o Uruguai prometia entrar com muita vontade em campo e jogar pelo atacante, que teve sua camisa mantida no vestiário Celeste, mas a sua falta foi mais determinante no resultado.

Veja como foi a partida

A Colômbia dominou a partida desde o início e conseguia tocar a bola com tranquilidade. O Uruguai tinha muitas dificuldades em armar jogadas e não chegava com perigo ao gol adversário.

O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. James Rodríguez recebeu na entrada da área, matou a bola no peito e sem deixar cair mandou um balaço no ângulo. O gol entra na lista como forte candidato a ser o mais bonito da Copa.

O meia do Mônaco voltaria a marcar no começo do segundo tempo. Armero achou Cuadrado que cabeceou para o meio da área, onde James estava para completar. O gol deu tranquilidade a Colômbia e só então o Uruguai passou a atacar mais.

Sem ter mais o que perder, a Celeste foi para frente, mas esbarrou em uma Colômbia bem postada no campo defensivo. É a primeira vez na história que a Colômbia chega às quartas de final de uma Copa do Mundo.

O Uruguai não conseguiu repetir um novo Maracanazo e para a alegria dos brasileiros o “Fantasma de 50” foi afastado. Aos 30 minutos a torcida já soltava gritos de “eliminada” para a Celeste.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário