Macaé News
Cotação
RSS

Riotur promove Press Tours para jornalistas do mundo inteiro durante a Copa

Publicado em 24/06/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


A Riotur inovou no cardápio de passeios oferecidos à imprensa que está no Rio para cobrir a Copa do Mundo 2014. Além dos tradicionais roteiros com o Pão de Açúcar e Corcovado, os jornalistas podem optar por aulas de esportes que são a cara da cidade.

Repórteres da Indonésia, Argentina, Reino Unido e Espanha puderam aprender um pouco de bodyboard com o mestre Kung na Barra em uma dessas oficinas, que são sempre ministradas em mais de um idioma. Nos próximos dias, eles terão a oportunidade de fazer aulas de stand up paddle, futevôlei, futebol e vôlei de praia com a campeã olímpica Jackie.

Os passeios são gratuitos e os jornalistas podem se inscrever pelo email press@rio.rj.gov.br ou no posto de informação do Centro Aberto de Mídia, de onde partem os grupos. As vagas são limitadas. Não haverá saídas em dias de jogo do Brasil ou no Maracanã.

Até agora, 67 jornalistas do Brasil, Indonésia, Reino Unido, Chile, EUA, Colômbia, China, Costa Rica, Zimbabwe, Bélgica, Argentina, México, França e Alemanha participaram dos tours oferecidos no Centro Aberto de Mídia, que incluem os pontos turísticos tradicionais da cidade, o projeto Morar Carioca e roteiros culturais, entre outras opções. Para os próximos passeios, 54% dos lugares já estão reservados.

MS

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário