Macaé News
Cotação
RSS

Jogo entre Brasil e Camarões rende 6,1 milhões de tuítes

Publicado em 24/06/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


 Mesmo sendo um jogo decisivo para o Brasil, a partida contra a seleção de Camarões foi a menos comentada da seleção brasileira no Twitter na primeira fase da Copa do Mundo. De acordo com o próprio Twitter, foram 6,1 milhões de tuítes sobre o jogo.

O jogo entre Brasil e Croácia, o primeiro da Copa, vale lembrar, teve o dobro de comentários na rede social, com 12,2 milhões de mensagens publicadas sobre o assunto. Ela foi a partida mais tuitada até agora.

Em segundo lugar, vem o jogo entre Brasil e México, com 8,95 milhões de mensagens. A terceira partida mais comentada da Copa do Mundo foi entre Portugal e Alemanha, com 8,9 milhões de tuítes.

No jogo contra Camarões, o pico de atividade na rede social foi com o gol do atacante Fred. Ele causou uma taxa de 146.709 tuítes por minuto.

Tomando todos os jogos da Copa do Mundo como parâmetro, o momento de maior atividade foi no gol contra de Marcelo, no jogo contra a Croácia. Foram 378 mil tuítes por minuto. O jogador foi ironizado por usuários da rede por conta do gol.

Os jogadores brasileiros mais citados no Twitter foram Neymar, Fred e Fernandinho. Do outro lado, os camaroneses mais falados foram Joël Matip, Allan Nyom e Charles Itandje.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário