Macaé News
Cotação
RSS

Obras da Subprefeitura de Barra de São João entram em nova fase

Publicado em 23/06/2014 Editoria: Obras sem comentários Comente! Imprimir


Juliana Guzzo

Juliana Guzzo

Distrito de Casimiro de Abreu receberá todos os serviços essenciais oferecidos na sede

A Subprefeitura de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, está mais próxima de se tornar realidade. Esta semana foi feita a primeira laje do prédio que receberá várias secretárias e atenderá a população com mais comodidade e conforto.

Com dois mil metros quadrados de área construída, dois andares e 20 salas, o prédio vai abrigar todos os serviços essenciais à população do distrito. Obras, Saúde, Administração e Educação, estarão entre as secretarias que vão ter representantes em Barra de São João para atender os munícipes.

Para o secretário de Obras, Luiz Augusto Peres, essa é uma demonstração da preocupação da Administração com a qualidade do atendimento aos moradores de Barra de São João e seus bairros, como Palmital, São João, Recanto dos Paratis, dentre outros que também serão beneficiados com a subprefeitura. “Queremos levar o máximo de benefícios para a população de Barra, para que eles não precisem vir até a sede para resolver demandas. O objetivo do Governo é sempre realizar serviços em prol dos moradores”.

INVESTIMENTOS -  Um exemplo da preocupação da atual Administração com o distrito de Barra de São João são os investimentos para drenagem e pavimentação das ruas. Atualmente o bairro Peixe Dourado II está recebendo a equipe da Secretaria de Obras que está calçando todas as ruas do bairro.

No início do mês de junho foi liberada a verba de R$16 milhões, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Casimiro de Abreu e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de Programa Somando Forças. Desse total, R$11 milhões serão investidos na pavimentação de ruas dos bairros de Barra de São João. As obras começarão em breve e a qualidade de vida dos moradores vai melhorar cada vez mais.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: