Macaé News
Cotação
RSS

Brasília terá maior público nos três primeiros jogos da seleção

Publicado em 21/06/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


Brasília terá o maior público nos três primeiros jogos da seleção brasileira, na próxima segunda-feira (23). Segundo a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a capacidade máxima do Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, é 69.432 pagantes. Todos os ingressos para a partida entre o Brasil e Camarões foram vendidos. Na estreia da seleção brasileira, no dia 12 de junho, em São Paulo, foram 62.103 pagantes e no segundo jogo, em Fortaleza, no dia 17, 60.342.
Torcedores fazem a festa antes do jogo entre Colômbia e Costa do Marfim no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Torcedores fazem a festa antes do jogo entre Colômbia e Costa do Marfim no Estádio Nacional de BrasíliaMarcello Casal Jr/Agência Brasil

A capital federal registrou o terceiro e o quarto maiores públicos da Copa 2014 até hoje, perdendo apenas para os dois jogos no Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro), cuja capacidade é maior do que a do Mané Garrincha. No jogo entre a Colômbia e Costa do Marfim, pagaram ingressos 68.748 pessoas e, no Equador e Suíça, o público pagante chegou a 68.351.

O maior público nos 26 jogos já realizados alcançou 74.738 pagantes na disputa entre a Argentina e Bósnia Herzegovina. A partida entre a Espanha e o Chile, também no Maracanã, ficou em segundo, com 74.101 pagantes.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário