Macaé News
Cotação
RSS

Seleção volta a treinar em Teresópolis nesta tarde sem mudanças à vista

Publicado em 21/06/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


A atividade que a Seleção Brasileira realizaria na manhã deste sábado na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana fluminense, foi adiada para a parte da tarde pelo técnico Luis Felipe e logo após este movimentação os jogadores deixam a Granja Comary rumo à Base Aérea do Galeão, de onde embarcam para Brasília.

O treino do domingo, já no Mané Garrincha, palco do jogo, será fechado. Luis Felipe Scolari ainda não confirmou se fará alterações na equipe brasileira que na próxima segunda-feira enfrenta a Seleção de Camarões.

O trabalho da Seleção Brasileira nesta sexta-feira foi completo. No Campo 1 da Granja Comary, Felipão e sua comissão técnica comandaram um treino técnico com muitas variações de exercícios. A atividade completa teve cerca de uma hora e meia de duração.

De um lado, o auxiliar técnico Flávio Murtosa comandava um trabalho específico com os defensores. Inúmeras bolas alçadas à área para que os jogadores pudessem cortar para longe o perigo.

Na outra parte do campo era Felipão quem liderava o restante do grupo. Por ali, o treinamento foi técnico-tático. O treinador montou um circuito com troca de passes rápida, jogadas ensaiadas com bola rolando e muitas finalizações a gol.

Antes do término da atividade, os jogadores ainda disputaram um animado "dois toques", também conhecido como treino recreativo. O time que tinha David Luiz como atacante foi o vencedor, e ele pediu ao final.

- Tem que pôr que eu fiz dois golaços!

Depois, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti.

Wellington Carvalho e Gustavo Scarpa, ambos jogadores do Fluminense, completaram o treinamento para auxiliar a Seleção Brasileira.

MS
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário