Macaé News
Cotação
RSS

Telões com exibição dos jogos da Copa do Mundo reúnem brasileiros e estrangeiros em Búzio

Publicado em 18/06/2014 Editoria: Turismo sem comentários Comente! Imprimir


Um grande número de pessoas vem se reunindo nas praças Santos Dumont, de Cem Braças e da Rasa para assistirem aos jogos da Copa do Mundo, nos telões instalados pela Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo. Nesta terça-feira, dia 17, mais uma vez, o verde e amarelo tomou conta dos três pontos da cidade.

Entre americanos, ingleses, chilenos, argentinos, franceses e russos, um público variado estava reunido para acompanhar o jogo do Brasil. Uns torcendo contra, outros a favor, mas todos juntos acompanhando o jogo, com muito entusiasmo. O resultado da partida não foi satisfatório para os brasileiros, que esperavam a vitória, mas o empate não abalou a animação dos brasileiros e estrangeiros.

Para a turista brasileira Gisele Rodrigues, que veio para Búzios acompanhar os jogos do campeonato, ver este clima de harmonia entre as torcidas, aliado aos atrativos turísticos do balneário, faz de Búzios um grande destino a ser visitado durante a festa mundial de futebol.

"Todos estão muito animados, e a iniciativa do Governo Municipal foi fundamental pra reunir todos nesta grande torcida seja pra qual time for", disse Gisele.

Já o turista inglês, Frederick Leclercq, disse ter escolhido Búzios por causa das belezas naturais, e ficou surpreendido com a estrutura montada na Praça para acompanhar os jogos. "Fenomenal", exclamou ele.
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário