Macaé News
Cotação
RSS

Feriadão em Rio das Ostras terá George Israel e Guto Goffi

Publicado em 16/06/2014 Editoria: Cotidiano sem comentários Comente! Imprimir


Músicos se apresentam na Concha Acústica nos dias 20 e 21, às 19h

Para a cidade começar a entrar no clima do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, a Prefeitura vai promover uma edição do Projeto Rio das Ostras Instrumental no feriadão de Corpus Christi. Dois grandes expoentes da música brasileira, George Israel e Guto Goffi, se apresentam na Concha Acústica na Praça São Pedro, nos dias 20 e 21 de junho, às 19h. Entrada franca.

“O feriado de Corpus Christi é uma ótima oportunidade para divulgar nosso Festival aos turistas que nos visitam e ainda proporcionar aos moradores da cidade momentos de boa música. Vamos receber dois grandes instrumentistas brasileiros, conhecidos do público”, explica Carla Ennes, secretária de Turismo de Rio das Ostras.

GEORGE ISRAEL - Na sexta, 20, quem se apresenta é o saxofonista George Israel. Com dois discos solos, “Distorções do meu jardim” e “Quatro letras”, o músico já compôs canções ao lado de artistas importantes do cenário nacional como Cazuza. Com a cantora Paula Toller, vocalista da banda Kid Abelha, pôde gravar mais de 80 canções como “Amanhã é 23”, “Grand’ Hotel” e “Nada Sei”. O show está previsto para as 19h.

GUTO GOFFI – No sábado, 21, Guto Goffi mostra seu trabalho autoral. Dos bateristas que despontaram no cenário do rock nos anos 80, Guto, com certeza, foi um dos que mais se destacaram, com banda Barão Vermelho, de Cazuza. O artista se apresenta também às 19h.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário