Macaé News
Cotação
RSS

Com Neymar ‘loiro’, Seleção treina na Granja

Publicado em 15/06/2014 Editoria: Copa 2014 sem comentários Comente! Imprimir


A seleção brasileira faz neste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, o último treino da equipe antes da viagem para Fortaleza, onde enfrentarão o México, na terça, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. A novidade é o novo penteado do camisa 10 Neymar.

Conhecido pela extravagância na hora de optar por um penteado, Neymar desta vez resolveu fazer algumas mechas loiras no cabelo. O corte, porém, seguiu o mesmo de quando ele se apresentou à Seleção.

Além de Neymar, o lateral-direito Daniel Alves - colega do camisa 10 no Barcelona, da Espanha - também resolveu clarear as madeixas.

Com três pontos obtidos pela vitória diante da Croácia, por 3 a 1, o Brasil lidera o Grupo A da Copa ao lado do próprio México, mas leva vantagem no saldo de gols.

Aliás, a Seleção se classifica de forma antecipada às oitavas se derrotar os mexicanos e a Croácia vencer ou empatar com Camarões, na outra partida da chave.

Hulk sente dores e deixa gramado

Titular contra a Croácia, Hulk deixou o campo mais cedo no treino deste domingo na Granja Comary, sentido dores na perna esquerda. O atacante foi acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar às dependências do CT da Seleção.

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: