Macaé News
Cotação
RSS

Casimiro de Abreu inicia cadastro e recadastro para transporte universitário 2014

Publicado em 07/01/2014 Editoria: Educação sem comentários Comente! Imprimir


Os estudantes de cursos universitários e técnicos que se utilizam do serviço de transporte oferecido pela Prefeitura de Casimiro de Abreu devem estar atentos ao novo período de cadastramento e recadastramento. No dia 21 de janeiro acontece o recadastro dos alunos fixos de Casimiro de Abreu. Já o recadastro dos alunos temporários ocorre no dia 22, enquanto no dia 23 está previsto o cadastro dos alunos novos. Os estudantes devem se dirigir até a sede da Secretaria de Educação, na Rua Padre Francisco Maria Talles, 570, bairro Mataruna, das 9h às 16h.

De acordo com o Departamento de Transporte Universitário da Secretaria Municipal de Segurança Pública, para cadastro novo e recadastramento os documentos necessários são CPF, identidade, título de eleitor, comprovante de residência (dois meses e atualizado), duas fotos 3x4, boleto ou comprovante de matrícula pago (original e cópia).

Já em Barra de São João segue o calendário do recadastro, que ocorre no Museu Casa de Casimiro de Abreu (Beira-Rio), no horário de 9h às 16h: dia 27, recadastro alunos fixos; dia 28, recadastro alunos temporários e dia 29, cadastro dos alunos novos.

VF
 

› FONTE: Macaé News (www.macaenews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário